Wednesday, December 10, 2008

Verdades ou (In)Consequências


(Porque me pediste com jeitinho)


Ao fim de 24 anos de existência cheguei a algumas brilhantes conclusões:

- A minha mãe será sempre super protectora
- Haverá sempre tipos cretinos que me irão magoar (e despedaçar o coração)
- Em algum momento acharei a minha melhor amiga uma besta quadrada
- Os planos nunca sairão exactamente como os tinha projectado
- Nunca ganharei tanto dinheiro quanto gostaria
- O Pai Natal sempre trará uma prenda que eu preferia que não tivesse trazido
- Os meus chefes serão sempre toinos e eu direi sempre mal deles
- Haverá sempre alguém na festa que sentirei que é mais bonita do que eu (por muito que eu seja uma sex bomb)
- Se comer demasiado e não mexer o traseiro vou engordar
- Vou sempre sofrer de ressaca após uma noitada de muito álcool e pouco sono
- Sempre vou querer ir para onde nunca fui e nunca vou querer estar onde estou "porque eu só quero ir, aonde não vou"
- Haverá sempre alguém ou algo que me faça rir e esquecer tudo isto, para voltar a ser idiota e acreditar que é possível um mundo melhor.

3 comments:

Primas said...

ehh pá!! adoro!! tenho que fazer uma coisa assim!!

thanks a million!

Anonymous said...

- A minha mãe será sempre super protectora
» por isso nao digas que estas sozinha nos momentos tristes porque se tens uma superprotectora ela nunca te irá falhar.
- Haverá sempre tipos cretinos que me irão magoar (e despedaçar o coração)
» para gente cretina ja comecavas a ter comportamentos idiotas, os cretinos percebem melhor essa linguagem...
- Em algum momento acharei a minha melhor amiga uma besta quadrada
» espero nao ser a tua melhor amiga
- O Pai Natal sempre trará uma prenda que eu preferia que não tivesse trazido
» já tinhas idade para nao acreditar em fadas e pais natais bahhh

pronto e depois dos comentários a algumas das tuas frases, espero que fiques bem e um beijinho grande para ti.

Anonymous said...

Oube laaaa!! nao sei o q andas a fumar ou a meter para a veia aKa Cavalo, mas isso bateee batee de uma maneira :P

por falar nisso ainda estou a espera da minha prenda pelo melhor comment!!!

eh q nunca mais o biiiiiii!!!