Tuesday, December 9, 2008

Epifania


~Quero reciclar velhos pensamentos e sentimentos, transformá-los numa bela peça de arte contemporânea da minha própria vida.
~Quero os pontos de interrogação e de exclamação, as reticências e as vírgulas, procurando que sejam parcos os pontos finais... afinal quero uma história rica em emoções, numa mancha gráfica agradável onde há sempre espaço para algo mais.
~Quero a riqueza do mundo simples, o barulhinho bom de copos de vinho e alegres pratos nas conversas de sexta feira à noite entre amigos, a luz das velas e o som de guitarras acústicas.
~Quero que as minhas mãos se moldem, tocando, sentindo, integrando a sensação de cada coisa em si como única, guardando-a na pele.
~Quero "aquele abraço", apenas teu, a cada reencontro.
~Quero o doce beijo em que me entrego de cada que te vejo e compreendo que a imagem reflectida no teu olhar não é diferente da que encontro no reflexo do meu espelho.
~Quero sentir a alegria e a luz do reconhecimento dos pormenores diários, vulgares, presentes de um Deus do quotidiano que tantas vezes rejeitei.
~Quero apenas sentir-me eu, nos cinco sentidos e mais alguns, e partilhar isso contigo para que cresçamos juntos...

1 comment:

Primas said...

quero-te feliz!

gosto mto de ti!

estou à tua espera!