Sunday, December 7, 2008

Advento

Pelos vistos a minha inspiração é cíclica e coincidente com momentos religiosamente ímportantes de um católico que se preze. E pronto... Quase 10 meses de Irlanda depois aqui continuo. Ponto de situação:
- Ainda solteira;
- Ainda a trabalhar com bebés;
- A morar na 3ª casa (apartamento 333);
- Com um filho nos braços (atenção que o Rodrigo é o meu manequim de massagem infantil);
- Uma excelente visita extra familiar que foi um presente antecipado de Natal;
- Mais independente, segura de mim e feminina;
- Ainda incerta quanto ao que fazer para construir o meu futuro.
Mas também não importa, o caminho faz-se caminhando, o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos e ser feliz deve ser um meio de vida e não um objectivo em si mesmo. Podem ser frases feitas, mas têm o seu sentido.

(Obrigada, Ru)

2 comments:

Primas said...

é tão bom ter-te na minha vida! :)

Keep the faith!

waiting for u,
Ru

Anonymous said...

E' optimo ter noticias tuas! 'As vezes temo-nos perguntado o que e' feito de ti.

Vai blogando mais!

Beijinhos,
"Fomos"