Tuesday, December 30, 2008

2009

Resoluções / Desejos para mais um ano:

1 - Atingir o corpo ideal para a minha estrutura (basicamente mais exercício, menos "treats")
2 - Afastar-me de elementos do sexo masculino que trabalhem na áerea da informárica (traumas passados não movem moinhos mas conduzem a conclusões)
3 - Começar as aulas de massagem infantil e enviar o exame para concluir a Certificação (caso contrário acaba por ser dinheiro mal gasto na minha formação)
4 - Viajar mais (a falta de sol aqui na Irlanda dá comigo em doidinha)
5 - Ler mais, escrever mais, escutar mais, falar menos (ser tagarela às vezes dá com os outros em doidos e... quem muito fala pouco acerta)
6 - Manter níveis de energia óptimos para o bom humor próprio e o alheio
7 - Cultivar mais a paz interior e o amor por mim mesma através de coisas que me sejam prazenteiras
8 - Abraçar e beijar mais (o resto não ponho aqui não vá alguém censurar-me o blog)
9 - (... olha esta, falta-me um último ponto... ah, já sei ) Ser flexível o suficiente para furar esta lista e acrescentar, tirar ou adaptar coisas. Afinal, uma lista é apenas uma lista. :)

3 comments:

Anonymous said...

Excelentes propostas para 2009! Gosto da 9 especialmente... Quem sabe se não é mais alguém incluído lá...

Primas said...

Eu gosto mto de te ouvir falar e gosto especialmente de te ler :)

Já noto grandes mudanças em ti, 2009 só permitirá consolidar!! Para além disso...o ano começa em beleza em 2009 :))

Estou à tua espera!!

Ah... Um Ano muito muito feliz!

Gosto de ti,
Ru

Unknown said...

Se fizeres sempre tudo o que gostas e que é possível de ser feito, e planeares a melhor maneira para fazer o que não parece tão possível no momento, já tens meio caminho para te sentires feliz.