Tuesday, April 6, 2010

Comer em Casa

Quando hoje de manhã fui dar os bons dias à D. Sofia e tomar a minha medicação energética matinal (direcção: sair de casa, atravessar a rua e Voilá, CAFÉ!), deparei-me com um folheto acerca de uma coisa brilhante que aconteceu na vida das pessoas aqui da zona. www.comeremcasa.com Sim, eu sei, à partida não é mais que um site de comida e tal e coisa... Mas é muito muito mais. Agora as Francesinhas do Sr Freitas estão ao alcance de todos. Ah, pois é meus caros.
Ide "Comer em Casa", procurem em Maia de depois... "Snack-bar O Freitas". No Sôr Freitas só há dois tempos para as coisas "Meia Hora" ou "Tá a Sair". Claro que vir até Catassol para um Francesinha no ambiente desta casa de pasto (LOL) é sempre mais intenso. Mas se comerem em casa e levarem na embalagem não vão mal servidos. E se disserem que me conhecem melhor ainda (apesar de ter a ligeira ideia que o Sr Freitas e a D. Sofia não fariam a mínima ideia de quem é a Sardanisca).
Vale a pena, vale muito muito a apena. Experimentem e depois dêem o feedback.

Não têm de quê. :)

1 comment:

Unknown said...

Cara Ana mesmo com a distância entre a Maia e a Irlanda agradecemos o comentário, demorámos algum a tempo a identificar a autora... (LOL) Beijinhos da Sofia e do Freitas e como sempre em dois tempos "Meia-Hora" ou "Tá a Sair" :)