Monday, March 29, 2010

Prova de bala

Ao contrário do que o título possa sugerir, não andei a disparar armas ou a tentar abater quem quer ou o que quer que fosse. Confesso que a ideia me passou várias vezes pela cabeça hoje de manhã, enquanto a minha partner de noites Little Miss F se queixava de algo, novo ou repetido, a cada 2 minutos: a chuva, o frio, a falta do namorado, o facto de lhe ter oferecido o pequeno almoço, termos de apanhar o autocarro, a distancia desde a paragem de autocarro até ao destino, o tempo de espera para a minha consulta de oftalmologia, eu "não ter acertado" nas letras expostas durante o meu exame de visão (porque, efectivamente, sou pitosga e aquilo não era um teste de conhecimentos adquiridos), o 1% de possibilidade de complicações de uma cirurgia a laser... "Mas porque é que pedes meia de leite de soja? Ao pequeno almoço comeste os cereais com leite de muuuu!"
ARGH Mas quem é que te trouxe coisa ruim? Depois lembrei-me que a culpa foi minha ao pedir-lhe para ir comigo à consulta (as gotas nos olhos deixam-me fotossensível e podia magoar algum autocarro ou atirar-me de cabeça para algum passeio mais sexy...). Lá está, mais que provado que a privação do sono e a ausência de expoxição à luz solar deixam as pessoas mal dispostas e com níveis elevados de irritabilidade.
"Olha, pagas-me o bilhete de autocarro? É que não tenho dinheiro trocado..." É, primeiro insulta e depois cenas e tal... E o meu beijinho? Só mo deu contrariada e a muito custo (não desses beijos de língua depravados de que a Katy Perry fala na sua linda canção I Kissed a Girl).
hihihihi Mas sempre dá alguma animação aos meus dias... ou noites... ou o que quer que seja que esta hora é para mim, já que o jet lag tem destas coisas de desorientação.

Também te amo muito minha linda... :P

1 comment:

Pedro Ribeiro said...

Ai mulher... deves ser tão dificil de aturar... jesus.. :D