Wednesday, March 31, 2010

It's a jet lag thing...

Acordar, banho, vestir, arranjar táxi, tomar pequeno almoço, queimar a língua ao beber o café porque o táxi já chegou e está a cobrar...
Pegar no trolley e no pai grande do trolley, última olhadela à casa (água desligada, check! net desligada, check! electrodomésticos excepto frigorífico desligados, check! passaporte e cartão de embarque, check! molho de chaves para tudo e mais alguma coisa, check!... oh oh lembrei-me agora que não reguei as plantas... :S ) e porta fora.
O alarme de incêndio disparou no aeroporto, apanhei com neve na fronha e soltei impropérios ao vento pelo gelo enquanto caminhava para o avião e esperei pacientemente no meu 22F que descongelassem o avião para podermos levantar vôo.
Oh pah... E hoje deu-me para implicar com as casas de banho.
Se é proibido fumar nas retretes dos aviões, porque é que põem lá um cinzeiro? E outra cena... Aeroporto de Lisboa. Quem foi o arquitecto espertinho que se lembrou de por chão brilhante? É que se a malta quiser, vê tudo (de baixo para cima) que se está a passar no cubículo ao lado.
Mas pronto, foi giro os meus pais demorarem mais do que o habitual para me reconhecer e termos feito umas detours pelo caminho e tal e coisa e chegarmos a casa mmmmmmmuuuuuito tempo depois.
Eu só sei que quero a minha caminha... E o cão de pelúcia e o beijinho de boa noite. Ah, e não ter de acordar às 3:30 da manhã mais nenhuma vez esta semana.

1 comment:

Pedro Ribeiro said...

Dorme bem Vitinho... :D