Monday, July 11, 2011

O Larápio

Pois é... Hoje de manhã fui alvo de mais uma inebriante experiência de
vida, a de se ser assaltada. O choque é de um impacto brutalmente
estúpido. Felizmente para mim, a tragédia não incluiu dor física. O
sofrimento vem da incredulidade da situação e do sentimento de vazio
que emana da invasão do espaço privado de um lar. Certamente que há
lições a tirar disto tudo. Coisas práticas desde como evitar este tipo
de incidentes ao processo a seguir para tentar recuperar o q quer que
seja que se perdeu. Portátil, mochila, carteira com documentos, cd de
jazz e a sensação de segurança e confiança, no meu caso.Até a gata
está mais calada hoje... Por alguma razão parece compreender o meu
sentimento de perda e carinhosamente deixa-se ficar menos agitada,
irrequieta e brincalhona e não se importa quando lhe afago o pelo e a
encosto a mim numa tentativa de encontrar algum conforto. O resto do
dia vai ser passado em casa, à espera da versão irlandesa do csi. Em
tempo útil faço um update. Por agora vou aprender a viver sem música
ou series...

No comments: